quarta-feira, 7 de julho de 2010

A Batalha em Navegantes e a chegada em Guarulhos


No dia primeiro de agosto começou a primeira de inúmeras batalhas para a tão esperada viagem a Europa.


Chegando ao aeroporto de Navegantes ás 08:00 horas fui surpreendido com o cancelamento do vôo da TAM que me levaria até o aeroporto de Congonhas. O operador da cia. aérea tentou me convencer a pegar um ônibus e embarcar em Joinville. Recusei e resolvi ligar para o meu grande amigo Rubens Ramos para me acolher em sua casa que fica ali perto. Se até as 14 horas eu não pegasse esse vôo, automaticamente perderia meu vôo para Madri que sairia de Guarulhos ás 19 horas. Anos de espera e uma boa quantia em dinheiro estavam em jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como Requerer seu Passaporte Brasileiro

Olá pessoal! Segue o passo a passo para que você possa Requerer um Passaporte Brasileiro Acesse a página da Polícia Federal REQUERER PASS...