por Wilian Delatorre

Wilian Delatorre Personal Travel,
o seu agente pessoal de passagens com milhas e roteiros.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

GRU - NO LIMITE

Embarquei em Navegantes ás 14:45 e cheguei em Congonhas ás 16:00. De acordo com o bilhete da TAM eu teria direito a um transfer a Guarulhos. Ao sair de Congonhas fui em direção ao ônibus da TAM, uma fila quilométrica e um certo receio em relação ao trânsito tranquilo e sereno de São Paulo.

O check-in no guichê da Ibéria teria que ser feito até as 17:00 e foi justamente nessa hora em que eu cheguei. Uma atendente mau humorada me atendeu e despachou minha mochila para Milão, o que teoricamente me pouparia tempo em Barajas. Fiquei apenas com uma mochila escolar que meu amigão Rubens teve a gentileza de me emprestar, se não fosse essa mochila teria ficado sem nada. Mais relatos no próximo capítulo.