por Wilian Delatorre

Wilian Delatorre > Agência de Turismo
Passagens Aéreas > Passagens Aéreas com Milhas>
Hotéis > Seguros > Locação de carro

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O Fantástico mundo das milhas aéreas


Eis um assunto intrigante. Como funciona esse negócio de milhas aéreas?

De mero leigo a um completo interessado e devorador do assunto. Até hoje eu só emiti 2 passagens para o meu uso pessoal, mas o meu interesse já rendeu aos meus amigos e familiares inúmeras oportunidades.

Esse é um assunto com uma gama imensa de variáveis e detalhes. Portanto, irei fazer aqui no blog um tour básico pelo assunto. Quem desejar mais detalhes pode acessar o fantástico site que eu acesso diariamente www.aquelapassagem.com.br e também o www.falandodeviagem.com.br.

Se viajar já é uma experiência maravilhosa, imagina então viajar de GRAÇA! Acompanhem os próximos posts e vamos todos aprender um pouco mais sobre esse mundo.