por Wilian Delatorre

Wilian Delatorre > Agência de Turismo
Passagens Aéreas > Passagens Aéreas com Milhas>
Hotéis > Seguros > Locação de carro

sábado, 1 de janeiro de 2011

Ganhando milhas aéreas - Cap. 3 - Consumo em empresas parceiras


Você também pode ganhar milhas de formas pouco conhecidas, mas que são muito legais. Por exemplo que tal encomendar uma geladeira e ganhar quase 2 mil pontos no seu programa de fidelidade? Tudo isso é possível se você estiver atento as inúmeras promoções que existem no nosso mercado.

No ano de 2010 eu gerei através de consumo em empresas parceiras mais de 10.000 pontos no meu programa de fidelidade Smiles em parceria com a loja virtual da Americanas. Além dos pontos com o pagamento do cartão de crédito ganhei pontos extras pela promoção, que gerava 1 ponto por real gasto. Além da Americanas.com, a empresa Comprafacil.com do grupo Hermes constantemente lança promoções do gênero.

Você também pode aumentar seus pontos, tenho fidelidade em locadoras de carro, grupos hoteleiros e supermercados. Fique atento e aproveite as oportunidades para viajar mais e de graça.

Atualização: Não recomendo mais a parceira com a Americanas. com, eles não depositaram as milhas combinadas na minha última compra. Entrei com uma reclamação no site e até agora nada de solução. Fiquem atentos e só comprem quando o preço for vantajoso em relação a concorrência.