por Wilian Delatorre

Wilian Delatorre Personal Travel,
o seu agente pessoal de passagens com milhas e roteiros.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Níveis de fidelidade LeClub e correções no sistema

Olá turma!

Falarei hoje sobre os níveis de fidelidade do programa LeClub da rede Accor e correções efetuadas no sistema de pontuação. Falando em correção foram elas que não permitiram por 2 dias o acesso ao site LeClub, outra coisa interessante é que a barra á direita do perfil que mostravam as movimentações foi retirada do site.

Abaixo um exemplo de uma correção.

Eu no dia 31 de Agosto tinha 46240 - mas deveria ter 44240 - foi então que ao acessar no dia de hoje - 03 de Setembro de 2012 percebi que eles retiraram os 12.000 de Coutesy Bonus e devem (assim espero) enviar os 10.000 de bônus - pontuação correta.



Vejam abaixo as condições dos cartões LeClub. Variações ocorrem o tempo todo mas isso não deve te preocupar. A cada mudança de nível a central lhe enviará um cartão novo vindo da Bélgica. O fato curioso é que você pode ter no período 1 ano três ou quatro mudanças e também receber três ou quatro cartões. Uma dica importante! A cada mudança, os últimos 2 digitos do seu cadastro são alterados, mas isso não interfere ao enviar pontos dos parceiros e também não interfere ao realizar o login, porque a senha será a mesma.




E você teve alguma correção de pontos na sua conta LeClub? Recebeu um upgrade nos níveis de fidelidade? Como foi a sua experiência?


Dia 04/09 - Atualização - Os meus pontos já foram corrigidos e lançados corretamente.