por Wilian Delatorre

Wilian Delatorre > Agência de Turismo
Passagens Aéreas > Passagens Aéreas com Milhas>
Hotéis > Seguros > Locação de carro

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ótima novidade no Iberia Plus - Avios + Money

Olá turma!

Graças a uma dica do leitor "valter" vou lhes escrever hoje sobre uma ótima novidade no programa Iberia Plus da Iberia - o Avios + Money. Essa novidade permite completar o montante de milhas exigidas para emissão no ato da reserva, fato que não era possível anteriormente e que era uma grande vantagem da parceira British. Parece que essa fusão com a cia. inglesa continua a render mais bons frutos.

Acesse sua conta Iberia Plus e vá ao setor "Minha Iberia Plus" lá você verá os detalhes do Avios + Money.



Veja nessa imagem o custo de Avios comprados ANTES DE UMA RESERVA!



A cada aumento de Avios comprados é dado um desconto mas mesmo assim torna-se uma milha cara! Se o consumidor fizer bem a conta não comprará mais assim e utilizará o Avios + Money no ato da reserva. Perceba que custa em média 90 Euros - 5.000 avios.

Fiz uma simulação na conta da minha mãe, ela possui 45.000 avios. Escolhi o trecho Guarulhos x Barcelona em classe econômica. São necessários 50.000 avios para a operação.


Então aparece os 50.000 Avios + 72,36 Euros de taxas.

Perceba que no rodapé aparece a possibilidade de emitir com Avios + Money , cada bloco de 5000 Avios custam 50 Euros, quase a metade do preço de Avios comprados antes de uma reserva.

Veja todas as possibilidade na tela final. Segundo as regras da imagem lá do começo do post é possível comprar até 50% dos Avios necessários para emissão, no Lifemiles da Avianca - Taca esse percentual é de 40%.



É uma ótima oportunidade. Mas sempre é bom verificar todas as possibilidades do sistema. Curioso que sou, simulei uma emissão na classe executiva. E para essa particularidade o sistema cobra a mais pelos Avios adquiridos na hora. (Tava bom demais para ser verdade! rsrs)

Veja:


Cada 5000 Avios fica na média de 95 Euros muito próximo dos exigidos na compra normal.

Fica a dica, façam as suas contas e boa viagem!