por Wilian Delatorre

Wilian Delatorre > Agência de Turismo
Passagens Aéreas > Passagens Aéreas com Milhas>
Hotéis > Seguros > Locação de carro

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fique atento! Greve atingirá Iberia nesse fim de ano

Olá turma!

A coisa tá feia na Espanha. Repasso a vocês agora na íntegra uma matéria do site UOL, autoria de Reuters. Sindicatos planejam greve da Iberia no final do ano



MADRI — Funcionários da Iberia estão planejando uma greve no final do ano em protesto contra demissões em massa, informou nesta terça-feira um representante sindical.
— Todos os sindicatos estão negociando os dias da parada contra o plano de desmantelar a Iberia — afirmou um representante do UGT, segundo maior sindicado da Espanha, prevendo paradas entre 14 e 21 de dezembro.
A Iberia, que forma a International Airlines Group com a British Airways, anunciou no começo do mês que demitirá quase 25% dos funcionários e que cortará capacidade para se tornar mais competitiva.
— Não estamos dispostos a aceitar sacrifícios que somente visam à redução da Iberia. Queremos negociar um plano viável que contemple crescimento e não somente redução de rotas — afirmou o porta-voz



Portanto fique ATENTO as notícias e tenha em mão todos os telefones da cia. espanhola em caso de cancelamentos ou necessidade de remarcação.

Iberia divulga novos números de atendimento:

A Iberia divulgou seus novos telefones para o atendimento aos clientes. O SAC passará a atender pelo 0800 891-2804 e ficará disponível 24 horas por dia. O atendimento é exclusivo para passageiros que já possuem bilhetes da empresa.

Já para o atendimento à agentes de viagens, o número continua sendo (11) 3218-7130, para a Central de Reservas, e (11) 3128-7140, para a loja da empresa em São Paulo.