por Wilian Delatorre

Wilian Delatorre Personal Travel,
o seu agente pessoal de passagens com milhas e roteiros.

sábado, 17 de novembro de 2012

Sala Vip - La Revoltosa - Barajas, Madri

Olá turma!

Transcrevo hoje para vocês a experiência da colega bb do site Falando de Viagem na utilização da Sala Vip La Revoltosa em Madri no gigantesco aeroporto Barajas.



Localização: Terminal 4
Acesso: Cartão Diners Club International Exclusive
Acomodações: É uma sala pequena, mas com boas poltronas, televisão, alguns computadores, mas sem livre wi-fi. Eram 7 da manhã e havia várias pessoas na sala, mas não chegava a ficar superlotada.
Banheiro: Limpo e adequado, mas sem chuveiro
Bebidas: Água, refrigerante, sucos, cerveja, cafés, chás.
Comidas: Sanduíches, bolinhos, batatas fritas, frutas, iogurte.

Achei ótimo descansar de uma viagem de 11 horas GRU-MAD enquanto esperava mais 2 horas de voo para BCN. Deixou a desejar a internet livre e a falta de chuveiro.





Observação: Antes de sair do Brasil liguei para o call center do Diners e perguntei sobre as regras de entrada na sala. Expliquei que eu e meu marido possuíamos um cartão cada (um primário e outro adicional). Fui informada que cada um tinha direito de entrar sem custo por possuir cartão. Ao entrar na sala tentei confirmar essa informação com a atendente, mas a mesma me informou (grosseiramente) que quem tinha que saber das regras de cobrança era eu e não ela. Para minha surpresa em minha volta de viagem, minha fatura veio com a cobrança de 25 dolares (20 euros) pelo uso da sala.
Liguei novamente para o call center e o atendente me avisou que a primeira informação foi equivocada, e que o cartão adicional (apesar de pagar anuidade!!) não é válido para isentar cobrança nas salas e que era considerado como convidado (guest fee = 20 euros). Abri protocolo blah, blah, blah...disse que não vou pagar blah, blah, blah..Pior que entrei em mais duas salas na viagem.




Mesmo assim acho que vale a pena ter um lugar calmo pra descansar no meio de uma viagem dessas.

Apesar do constante desencontro de informações da bandeira Diners em relação ao acesso das salas vips é sempre bom ter uma opção para o devido relaxamento do corpo e da mente. Passar 10 horas em um avião não é tarefa fácil e quem não gosta de um conforto!?

Em breve mais relatos das salas vips do aeroporto de Barajas em Madri.