por Wilian Delatorre

Wilian Delatorre Personal Travel,
o seu agente pessoal de passagens com milhas e roteiros.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Blogueiro de mini férias - Compras nos EUA

Olá Turma!


Nos próximos dias embarco para a Flórida nos EUA para fazer umas comprinhas básicas para os filhotes e parentada!

E Vale a pena tamanho deslocamento?

Na minha opinião SIM! Para quem viaja com milhas ou uma tarifa super promocional é uma grande oportunidade de economia. Os itens que sugiro são: Roupas, produtos de higiene, eletrônicos, produtos de estética, acessórios entre outros.

A turma que trabalha no comércio americano fica de "cara" com tamanho consumo brasileiro e quando tento explicar para eles da alta carga tributária brasileira e margens de lucro exorbitantes eles ficam me olhando como se eu fosse de outro planeta. Mas é assim mesmo! É simplesmente outra realidade.

Bem para viajar em 4 pessoas tive que fazer um certo malabarismo mas no fim das contas deu tudo certo:

Eu vou de Avianca Internacional - 35.000 pontos Lifemiles em Executiva - chegando em Fort Lauderdale - hoje esse patamar é raro. Volto de American Airlines em voo direto via Guarulhos no 777-200 emitido via Executive Club da British por 25k

A patroa fará um round trip com a AA - 777-200 - 60.000 Avios no Iberia Plus - voltando comigo - Isso é para quem se dedica e fica fuçando o tempo inteiro. Investimento total de míseros 24.000 pontos no Multiplus - Lembram da jogadinha Multiplus x LeClub!? rsrs

Meus tios vão de Taca partindo de Porto Alegre - consegui 2 assentos por 30.000 no Lifemiles - tinha 17.000 vindos do Amex e completei os 30k comprando na hora - o famoso Miles + Money. A volta é por conta da gloriosa Delta - emitidos por 50.000 milhas no programa Smiles.

Parece uma salada - mas como nos EUA as coisas são organizadas é só levar os vouchers e curtir as compras. Agradecimentos ao site Checkmytrip.com por me alertar de 3 mudanças em horários e a todos vocês pela audiência. Em breve estarei no Brasil para contar como foi a experiência dos voos, das salas vips, do hotel, da locadora de carro e das compras! Um ótimo final de semana a todos!

FUI! >>>>>>>>>