por Wilian Delatorre

Wilian Delatorre Personal Travel,
o seu agente pessoal de passagens com milhas e roteiros.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Falando de Viagem • Ethiopian Airlines começará a voar para São Paulo e Rio de Janeiro

A ETHIOPIAN AIRLINES, a companhia aérea que mais cresce na África, está orgulhosa em anunciar que finalizou todos os trabalhos para começar a operar para a América do Sul, o quinto continente da sua rota. O lançamento de seus novos serviços para o Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro, está previsto para 01º de julho de 2013. 

O voo da ETHIOPIAN AIRLINES para o Brasil será operado três vezes por semana via Lomé, no Togo, segundo hub da companhia, seguindo depois para Adis Abeba, capital da Etiópia. A inclusão de São Paulo e Rio de Janeiro, aumentará o número de rotas internacionais, passando para 74, através dos cinco continentes. Os voos serão a melhor opção de conexão entre o Brasil e a África Ocidental, Central e Oriental. A ETHIOPIAN AIRLINES e a sua parceira ASKY (baseada no Lomé), oferecerão conexões rápidas e convenientes para os passageiros que saem do Brasil para a África. 

“Estamos muito felizes em anunciar aos nossos clientes que em breve a ETHIOPIAN AIRLINES voará para a América do Sul. Brasil, Índia, China e África são as economias que mais crescem no mundo. Nossos novos voos para o Brasil irão fornecer conexões eficientes com 28 voos semanais para quatro destinos na China, 14 voos semanais para as duas grandes cidades na Índia, voos diários para o Líbano, 05 voos semanais para Tel Aviv e voos quase diários para 45 cidades em toda a África. Nossos clientes nessa nova rota, ainda terão a oportunidade de desfrutar da aeronave líder global em tecnologia, o Boeing 787 Dreamliner.”, disse o CEO Tewolde Gebremariam.

“O início das nossas operações irá facilitar a interação do Brasil com os continentes Africano, Asiático além do Oriente Médio. As várias comunidades ao redor do mundo, com fortes laços com o Brasil, desfrutarão de conexões mais tranquilas, rápidas e convenientes”, acrescentou o CEO Tewolde Gebremariam.

Passageiros partindo de São Paulo e Rio de Janeiro vão contar com conexões convenientes para destinos na Etiópia, assim como em diversos outros destinos, como Kinshasa, Ruanda, Maputo, Abidjan, Nairobi, Lagos, Tanzânia, Dar es Salaam, Cairo, Beirute, Tel Aviv, Pequim, Hong Kong, Hangzhou, Guangzhou, Mumbai e Deli, utilizando-se de um dos dois hubs na África (Lomé e Adis Abeba).

A companhia aérea faz parte da aliança aérea Star Alliance.

Sitehttp://www.ethiopianairlines.com

Fonte: Assessoria de Imprensa.
Falando de Viagem • Ethiopian Airlines começará a voar para São Paulo e Rio de Janeiro