sexta-feira, 9 de julho de 2010

A chegada na Bota


Cheguei em Milão cerca de 2 horas após a decolagem em Madri. O avião modelo A320 da Iberia estava apertadíssimo e lotado. E mesmo com toda a tecnologia a dispor das empresas aéreas, dirigi-me as esteiras para apanhar a minha mala e tive uma triste notícia. Eles haviam extraviado minha mala! Após um certo desespero, uma busca em vão no guichê da Ibéria e ligações ao Brasil, tive que ir ao hotel sem mala, sem roupas extras e um sentimento de impotência. Abri um protocolo em uma empresa conveniada com as cias aéreas e tentei dormir. No quinto dia da minha jornada já em Veneza fui informado no saguão do hotel da chegada da tão esperada mala. Lógico que tive um gasto extra com roupas novas, mas no retorno ao Brasil tive a minha recompensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como Requerer seu Passaporte Brasileiro

Olá pessoal! Segue o passo a passo para que você possa Requerer um Passaporte Brasileiro Acesse a página da Polícia Federal REQUERER PASS...