quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O Retorno ao Brasil e a merecida compensação


Como eu comentei no ínicio dos posts, a cia Iberia de aviação gerou um grande transtorno no começo da minha viagem, apenas no quinto dia pude ter minha mala.

Ao fazer o check-in no aeroporto de Roma tive uma grande surpresa, a moça digitava e digitava no computador e eu só olhando, foi quando ela me informou que eu voltaria de classe executiva, anotou no bilhete onde ficava a sala Vip da cia em Madri e qual seria meu assento. Fiquei desconfiado, não tava botando fé. Ao embarcar no avião que me levaria á Madri comecei a questionar qual seria o motivo daquela ação. Ao chegar em Madri apresentei meu bilhete na espetacular sala vip e adentrei.

Era uma cena glamurosa: um open bar completo, uma geladeira aberta repleta de bebidas, sanduíches, vinhos, champagnes, etc. Um freezer exclusivo da Haagen Dazs, um sorvete que no Brasil custa cerca de 12 reais o potinho. Lógico que eu fiz valer todo o sofrimento daqueles cinco dias sem a minha mala. Me esbaldei, acessei a internet e peguei várias revistas automotivas disponíveis.

Almocei lá dentro mesmo, no cardápio: carpaccio, mussarela de búfala, omelete e paella. De sobremesa mais uns 2 potinhos de sorvete e barras de chocolate suiço. Meu vôo sairia em uma hora, mas eu já estava super satisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como Requerer seu Passaporte Brasileiro

Olá pessoal! Segue o passo a passo para que você possa Requerer um Passaporte Brasileiro Acesse a página da Polícia Federal REQUERER PASS...