domingo, 10 de junho de 2012

Resenha - Westin Beach Resort & SPA - Fort Lauderdale

Em abril de 2012 eu e minha família tivemos a oportunidade de nos hospedarmos no Westin Beach Resort & SPA na cidade de Fort Lauderdale - Flórida. O processo de compra foi através do site Last Minute Travel. Através desse consolidador obtive um desconto de 40% frente a tarifa usual do hotel. Depois de receber a confirmação do site, enviei um email para a gerência do hotel para confirmar a reserva e aproveitei a oportunidade para vincular a reserva a minha conta do programa de fidelidade SPG - Starwood Preferred Guest, o programa de relacionamento da rede Starwood. Mas fui alertado de que não pontuaria com as reservas porque ela foi feita através de consolidador, pontuei apenas nos gastos extras.



Localização: Escolhi esse hotel por conta da tranquilidade da região e também da proximidade do Sawgrass Mills. Com o GPS do carro foi muito fácil se locomover nessa região. Não peguei tráfego em nenhum momento e fazia várias coisas a pé. Nota: 10



Recepção: O resort disponibiliza o serviço de valet com um custo de US$ 20 por dia. Pessoal de frente foi super generoso, eles descarregaram nossas malas e as encaminhara para o mensageiro. O mensageiro por sua vez faz uma apresentação do hotel, dos serviços disponíveis e nos entrega um crédito diário de US$ 17,50 para serem gastos com café da manhã na rede Starbucks que fica dentro do complexo.



Check-in: No momento do check in precisei apresentar um documento pessoal e um cartão de crédito para o cadastro. O atendente confirmou o pagamento antecipado das 4 diárias e me perguntou se eu gostaria de um quarto de frente para o mar, não hesitei e confirmei o pedido. No Brasil sempre me dão os piores quartos! Já estava ficando mimado! rsrs. Nota 10!

Quarto: O quarto ofertado apresentava 2 camas queens, um banheiro espaçoso, tv de led, cofre digital, frigobar, mini sacada e banheira de hidromassagem. Apesar de utilizarem carpê, o quarto estava perfeitamente limpo e organizado. Nota 10!

Serviço de quarto: Esse se apresentou como o grande defeito do resort. Eles simplesmente não possuem um próprio serviço de quarto. Eles o cedem para outros 2 restaurantes que ficam dentro do complexo. Portanto o cliente tem que se submeter ao cardápio e horários dos mesmos. O preço salgado e a comida de baixa qualidade arranham a imagem que temos dos outros serviços oferecidos. Penso que existem vantagens de se terceirizar o serviço mas é preciso estar atento a qualidade e o padrão do que é servido. Em relaçao a lavanderia essa também terceirizada deixou a desejar pois não levou as roupas infantis que ficaram no cabide específico por 2 dias. Como estávamos na correria das compras e só voltávamos a noite, não cobramos essa tarefa como deveríamos. Nota: 3



Piscina: A piscina do hotel possuía um bom controle de temperatura e vários níveis de altura. O atendimento personalizado fez toda a diferença. Os rapazes sempre bem dispostos arrumavam as cadeiras e as espreguiçadeiras localizadas no entorno da área descoberta. Era possível adquirir bóias, óculos de mergulho e demais acessórios com os próprios atendentes. Nota: 10



Acesso á praia: O acesso a praia de Fort Lauderdale não poderia ser mais facilitado. Através de uma passarela coberta o hóspede chega a areia da praia caminhando pouco mais de 100 metros. Para retornar ao hotel basta inserir o cartão magnético na porta do elevador. Simples e fácil.





Avaliação final: Nota 9!
Não pudemos desfrutar de todos os serviços do hotel por conta das compras mas gostamos muito do: atendimento, estrutura,higiene e localização. A única coisa que não gostamos foi do serviço de quarto e o fato de que toda e qualquer refeição fica a cargo de outras empresas. Se voltaríamos? Com certeza! Mas não com crianças! Alimentar uma criança acostumada com o tempero caseiro não é tarefa simples em terras yankees. Todos os alimentos que encontrávamos eram apimentados ou muito condimentados. Portanto sempre avalie o melhor custo x benefício para os seus anseios. Abraços! Até a próxima!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como Requerer seu Passaporte Brasileiro

Olá pessoal! Segue o passo a passo para que você possa Requerer um Passaporte Brasileiro Acesse a página da Polícia Federal REQUERER PASS...